+Nutrição

A +Nutrição associa-se ao POM2018.

A +Nutrição é uma empresa jovem e dinâmica que apresenta aos seus clientes um leque variado de serviços nas áreas da Saúde, Bem-Estar, Atividade Física e Desporto. Centrada no cliente, tem uma visão holística do ser humano uma vez que se preocupa, não só com a performance física, como também com a performance mental e social das pessoas que procuram os seus serviços. Nesse sentido, o público-alvo inclui não só atletas e praticantes de atividade física, como também todas as pessoas que por motivos físicos ou psicológicos vêem o seu desempenho diário comprometido.
Com base nesta filosofia, a +Nutrição apresenta uma equipa de profissionais com formação superior que garantem a qualidade dos serviços e a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes. Contamos assim com: Fisiologistas do Exercício, Nutricionistas Terapêuticos e Desportivos, Terapeutas de Reabilitação, Fisioterapeutas, Osteopatas, Massoterapeutas, Mesoterapeutas, fisioterapeutas, terapeutas de Medicina Tradicional Chinesa e terapeutas de podoposturologia.
A + Nutrição acompanha atletas de várias modalidades entre elas: Atletismo, Trail, Orientação, Futebol, Desportos de Combate e Esgrima.
No que a parcerias diz respeito, a +Nutrição conta com protocolos importantes com empresas que promovem o fácil acesso a serviços de saúde de grande qualidade com baixo custo, como é o caso da Sorriso +.

Print Friendly, PDF & Email