Boas Vindas

Mensagem do Presidente da Delegação de Évora da ADFA

A Delegação de Évora da ADFA (Associação dos Deficientes das Forças Armadas) sente-se honrada pela responsabilidade que lhe foi cometida pela Federação Portuguesa de Orientação de organizar o Portugal O´Meeting 2018.

Para nos abalançarmos a levar à prática esta pesada iniciativa foi imprescindível o enorme apoio e o entusiasmo manifestado, desde o primeiro
momento da candidatura, das Câmaras Municipais de Évora e de Portel, em cujos territórios a prova se realiza.

Só o grande empenho destes municípios e apoios mecenáticos nos permitirão corresponder aos encargos com uma prova desta envergadura; sem essas colaborações não poderíamos incumbir-nos da sua organização – aqui fica o nosso reconhecimento e o nosso agradecimento.

Na preparação do evento contamos com uma vasta equipa de apoio, centrada na nossa Secção de Orientação; a todos os colaboradores agradecemos – com o seu trabalho persistente contamos que a organização esteja à altura do prestígio que esta prova já atingiu.

Saudamos os atletas participantes e desejamos-lhes uma boa estadia entre nós e uma óptima participação com resultados gratificantes e compatíveis com o esforço despendido na sua preparação
Presidente da Delegação de Évora,

Manuel Branco

Print Friendly