Home

09Dez 2020

A comissão organizadora do Portugal “O” Meeting e os seus parceiros, nomeadamente a Câmara Municipal de Loulé, têm estado a analisar a viabilidade da organização do POM em fevereiro de 2021. Dada a incerteza sobre a evolução da pandemia nos próximos 3 meses e a proximidade do evento, a decisão, é que o POM 2021 em Loulé seja adiado para 2022 (26 de fevereiro a 1 de março) .

28Out 2020

Portugal “O” Meeting  tem uma parceria com os Hoteis Dom Pedro com um desconto de 20%. Para mais informações visite o separador Alojamento.

02Set 2020

No caso bastante improvável de cancelamento do evento ou quando os participantes sejam impedidos de entrar em Portugal por razões relativas à pandemia da Covid-19, a FPO compromete-se a devolver as verbas recebidas de inscrições, descontando o custo da transferência (o custo da transferência é encargo do participante). Nota: a FPO aconselha os participantes a realizarem os pagamentos das inscrições a partir de 15 de dezembro de 2020.

03Ago 2020

É com enorme tristeza que o CPOC comunica que o Portugal “O” Meeting não irá realizar-se em Lisboa. A eclosão da pandemia que decorre nos dias de hoje, que presentemente afeta com mais relevância a Área Metropolitana de Lisboa, não nos torna possível organizar o POM nos moldes que tínhamos planeado e torna inviável a manutenção de um evento com o formato habitual de 4 dias nos locais que consideramos satisfazer as necessidades deste grande evento da Orientação Nacional e Internacional. A Federação Portuguesa de Orientação assegurará a organização do evento que decorrerá em Loulé. Lamentamos a inviabilidade em Lisboa, Oeiras e Cascais mas estamos certos que será um grande […]

22Fev 2020

O sítio do POM 2021 está agora online! Nos próximos dias será adicionada mais informação.