Mensagem Boas Vindas – POM2019

Mensagem Boas Vindas

“É com particular emoção que a cidade da Figueira da Foz, a Associação Desportiva do Mondego e toda a organização do Portugal o’meeting 2019 vos dá as boas-vindas. Evento maior do calendário desportivo da orientação nacional, que normalmente conta com expressiva e importante presença dos melhores atletas nacionais e internacionais, o POM 2019 faz-nos puxar por todas as nossas energias e vontades em ordem à organização de um evento sério, capaz e memorável.

E porque o nível organizacional da prova já atingiu patamares muito elevados, sobra sempre grande responsabilidade para quem, ano após ano, se abalança à organização de mais um POM.

Mas nós somos Figueira da Foz!

E é também por isso que, gostando de receber de braços abertos quem nos visita, gostando de mostrar o que é nosso, gostando de partilhar, de trabalhar e amando a orientação, estamos motivados para vos receber.

Poder contar com a vossa presença em nossa “casa” é não só motivo de orgulho, mas também de grande satisfação. Estamos prontos, vamos arregaçar as mangas e, com a ajuda e trabalho de todos vamos tudo fazer para vos proporcionar momentos de pura competição, convívio e prazer. Dá-nos o prazer da tua presença e companhia e, estamos certos, não te arrependerás.

Aceita o nosso desafio e vem-nos ajudar a tornar o POM2019 numa prova inesquecível.”

Vítor Rodrigues (diretor do evento)