Europcar

A Europcar associa-se ao POM’18.

A Europcar atribui para Portugal Continental, a oferta de 10% sobre a Tarifa Pública válida no momento da reserva, para as viaturas de passageiros e viaturas comerciais, para todos os participantes no Portugal “O” Meeting 2018.

Todos os Participantes que pretendam beneficiar dos serviços Europcar com esta oferta tem que apresentar obrigatoriamente o seu cartão de crédito para efeitos de caução e respectivo pagamento do aluguer.

O pagamento dos serviços de aluguer prestados aos Participantes do Portugal “O” Meeting 2018 , será realizado no momento da entrega do contrato de aluguer (RA – Rental Agreement) com base na estimativa dos dias de aluguer e coberturas contratadas, procedendo-se no final do aluguer, aquando da entrega da viatura, aos acertos que se justificarem.

Os Participantes do Portugal “O” Meeting 2018, para poderem usufruir destas vantagens devem fazer a reserva através do site Europcar em europcar.pt ou do Centro de Reservas, mencionando o Número de Contrato Europcar 42549656.

Print Friendly, PDF & Email